Postagens Populares

Resenha - O Livro De Tudo — Priscila Alcântara (Isso mesmo, a do PlayStation!)

31 de ago de 2016


Não, isto não é uma biografia. Quem sabe daqui uns 50 anos eu faça uma, mas ainda não é o caso. Não mesmo. 


Autora: Priscilla Alcântara
Páginas: 145
Ano: 2016
Editora: Ágape

Em 'O Livro de Tudo', Priscilla mostra que seu talento vai além da carreira musical e do tão famoso 'Playstation!'. Com uma escrita muito própria, a cantora, apresentadora, e agora youtuber, mantém um diálogo descontraído com o leitor e mostra que a vida com Jesus não é nem um pouco monótona, muito menos chata! E Ele entende todas as gírias deste livro! 
Que tal uma conversa? Em meio a tanta gente falando sobre si, acho que vale a pena uma conversa sobre tudo. Sonhos, propósito de vida, rótulos que a sociedade impõe, a 'falsiane' da Mídia... Por que não contar a nossa visão sobre assuntos que são relevantes, mas que em um mundo de 'eu, eu, eu' ninguém mais presta atenção? Aliás, não tenho muito espaço pra te contar o que eu acho por aqui. Melhor você ler logo. Com amor, Priscilla Alcantara.
                   
                                

                   

                                                                                 Onde Comprar?

                                   Amazon | Americanas | Submarino | Saraiva  


Pra você que leu o titulo, a sinopse e ainda está em dúvida, é ela mesma! Priscilla do Bom dia & Cia, que dava PlayStation e alegrava nossas manhãs todos os dias! 
Agora a Priscilla é Youtuber, mas sua carreira segue como cantroa gospel, e que cantora!!!
Tá, você deve esta julgando ela: Livro de youtuber, mimimi mimi, todo youtuber agora tem livro, biografia blábláblá! 
Nããããã-ãã-o! Quer dizer, sim! Todo Youtuber quer ter um livro biográfico,  mas o da Priscila não é uma Biografia e está longe de ser, acreditem! Vamos a resenha, bora lá?



Resenha:

Eu sempre gostei muito da priscilla, desde pequena quando assistia Bom dia & Cia, altas contas de telefone por tentar ligar pra lá, hahaha, e agora sou mais do que fã do trabalho dela como cantora, youtuber e agora, ESCRITORA!
E meu Deus, que menina talentosa em tudo o que faz, viu! 
O livro de Tudo ganhou esse nome por conta de seu Canal no Youtube que possui o mesmo nome. No canal ela aborda vários assuntos e não deixa de acrescentar um pouquinho (Muito) humor, e no livro não deixa de ser diferente! Ela aborda temas do seu dia a dia como se fosse uma conversa e sempre arrumando um jeitinho de falar sobre Jesus, afinal, ela é cristã! Então, vou citar alguns Temas:  Tudo Começa Com um sonho, Propósito de Vida.  São temas que nos deixam curiosos, não é?
Poise, nesse livro a Priscilla soube realmente como conquistar seus leitores Cristãos, e os não cristãos também. Esse livro realmente mudou minha vida, me ensinou muitas coisas, "Disse muitas coisas que eu precisava ouvir" e me fez refletir muito, como por exemplo: Qual é meu propósito na vida? 
Sem contar que é escrito em uma linguagem muito divertida, digamos que, uma linguagem que nos jovens adoramos! Gírias e memes da internet e o que mais gostei foi que ela fala de Deus muito naturalmente, ela não faz esforço para isso e isso é realmente Maravilhoso!

Eu realmente me senti em um conversa, fiquei com muita vontade de responder tudo!
As lições que aprendi nesse livro, eu  vou levar comigo a minha vida toda!

1- Deus não é um ditador, Deus é nosso MELHOR AMIGO!
2- Você não tem que parecer Cristã, você tem que ser! Deus não quer ditar o que você tem que usar, ou como se cabelo deve estar, porque ser #JesusLifeStyle é muito mais do que isso!
3- O verdadeiro significado de #JesusLifeStyle
4- Falar de Jesus nunca é Demais! Em qualquer hora, lugar, dia...sempre arrume um tempinho para falar do nosso salvador <3
5- O que você é na sua intimidade com Deus é o que você será com as Pessoas!

Essa foram apenas ALGUMAS das lições que aprendi...
Esse livro conquistou meu coração de um jeito inexplicável! 
Se eu recomendo? Quero que todos vocês leiam ele! E se você não é Cristão, mas curte a pri, leia do mesmo jeito, garanto que vai adorar!

Um beijo, uma xícara de chá e fiquem com Deus!




6 comentários

  1. Amo acompanhar o trabalho da Priscilla , estou louca para comprar o livro dela . Parabéns pela resenha ♥️

    http://blogliterariodois.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Não me lembro dela no programa Bom dia e companhia, mas é tão bom ver uma pessoa que a gente gosta alcançando o sucesso né?

    Vim te contar que indiquei seu blog para o premio Dardos, depois confere lá no blog pra você ver. Beijos

    http://entre-linhaseparagrafos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Maravilhoso Barbara, hehe :D

      Obaaaaaa, vou dar uma olhada agora!!

      Excluir
  3. Ooi! Eu estava sabendo sobre o lançamento desse livro, e achei bem bacana, porque não é na linha da "modinha de YouTuber ter livro" rs Eu conheço a autora e acho bem bacana o estilo dela e as músicas são lindas!
    Parabéns pela resenha ❤
    Beeijos

    www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, e bem legal e foge totalmente dessa modinha!
      Ela e maravilhosa, nas musicas e na escrita ❤


      Beijos, volte sempre ❤

      Excluir
    2. Sim sim, e bem legal e foge totalmente dessa modinha!
      Ela e maravilhosa, nas musicas e na escrita ❤


      Beijos, volte sempre ❤

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.