Postagens Populares

Leituras no Wattpad

14 de ago. de 2016



Para quem não conhece, o Wattpad é um site/Aplicativo voltado para leitores e escritores. Vocês conseguem postar livros, com capa e tudo mais e também ler! Muitos livros nacionais são achados no Wattpad , sabiam? Como por exemplo, 8 segundos da Camila Moreira. Além de ter comopostar e ler livros incriveis, há varios usuários que disponibilizam dicas de escritas, é realmente muito legal! Me lembra até a época de fanfics no Anime Spirit ou Nyah! Fanfiction.


Pensando nessa rede social maravilhosa, hoje trouxe para vocês algumas dicas de leituras no Wattpad! Vamos lá!




1- Pai Solteiro. (Ainda em andamento!)


"Papai! Poque mamãe não tá?"
    "Papai! Poque eu não tenho mamãe?"
    Como responder isso a uma criança de dois anos?
    Alexandre é pai solteiro aos 25 anos. Sua prioridade é o pequeno Gabriel, seu filho. Um menino adorável cujo maior desejo é ter uma mãe, assim como as outras crianças.
    Hilary jamais imaginou conhecer alguém como o Alexandre; um homem reservado, sério, às vezes mal-humorado. Mas quando se trata do pequeno filho, é tudo ao contrário.
    O que aconteceria se ela se apaixonasse por ele? Poderia Hilary ganhar a confiança dele? Conseguiria fazer com que ele voltasse a acreditar no amor?





 Esse livro é maravilhoso! Eu acompanho desde o comecinho e adoro! E o Gabriel é uma fofura!






4- Uma Babá Perfeita (Ainda em andamento!)


As coisas nunca foram fáceis para Isabella Clark uma mulher batalhadora e persistente e cheia de sonhos, mas com dezoito anos de idade ficou grávida do seu ex-namorado que quando descobriu não quis assumir a responsabilidade. Agora Bella com seus 23 anos, sempre batalhou em dar o melhor para seu filho Anthony de cinco anos, desde então uma reviravolta surgiu e ela terá que procurar um novo emprego, e tudo o que ela menos espera é trabalhar de Babá.
    
    Ryan Adams de 28 anos, um homem rico e sedutor e as vezes grosseiro em certas situações, viúvo de sua ex-mulher Kathryn após o parto de sua filha Emily de cinco anos. Entretanto o mesmo jurou nunca mais amar ninguém. 
    
    Será que o destino tem algo para esses dois? Venham descobrir e se apaixonar por essa história. 


3- Meu Chefe ( Concluido! )

Me mudei para Nova Iorque para trabalhar. Não esperava nada de especial na minha vida e voltar ao Brasil para o casamento da minha melhor amiga não estava nos planos - enfrentar uma viagem de avião novamente? Meu Deus!- e muito menos ter que lidar com certas pessoas. Tudo muda de uma hora para outra e meu único pensamento é "O que está acontecendo?"
Casamentos acabam sendo frequentes em minha vida e acho que mudanças também. 
Só quero ver a onde tudo isso vai me levar.











4- U Mulherengo Aos Meus Pés ( Em andamento! )

Um homem poderoso, dono de incontáveis poços petrolíferos, com uma lista interminável de parceiras sexuais, uma por noite, este é César...ou era uma vez que seus olhos encontraram os da linda médica Mayra seu mundo fica de ponta cabeça, uma mulher marcada pelo passado, com muitas responsabilidades e qualidades grandiosas, ao mesmo tempo uma garota frágil que precisa de alguém capaz de apoia-la, respeita-la e acima de tudo ama-la.
Será que o César conseguirá ser esse homem?
Será que ela permitirá ser amada?












5- Diamante Irresistivel


Carrie acabou a faculdade e agora trabalha na Empire, uma das empresa de jóias mais consagrada e prestigiada da América e da Europa. Com o trabalho dos sonhos, amigos e vivendo na grande cidade, ela sabe muito bem o que quer, mas será ela capaz de separar o trabalho e o prazer, convivendo com seu irresistível chefe? Já Bennet, seu chefe que não quer se envolver emocionalmente com nenhuma mulher se pega atraído e enfeitiçado pela personalidade e defeitos de Carrie.
Será possível deixar o orgulho de lado e se jogar nessa aventura ou apenas ignorar e seguir em frente???







6- O Acordo


Angel, uma stripper que está cobrindo sua colega de trabalho como garçonete chama atenção de um empresário extremamente rico e por conta disso é escolhida e recebe uma proposta que pode mudar sua vida, mas ela não imaginava que as coisas sairiam de controle, totalmente.


















7- Desejo Inesperado


Emma Carter é uma boa garota, inteligente, determinada, humorada e cheia de manias. Há 2 anos ela mora em Nova York com sua amiga Ester. Ela mesma fez escolhas diferentes e totalmente sem sentidos para os que estão fora de sua vida, mas para a mesma faz total sentido. Cursando a faculdade de Design e prestes à entrar em um estágio dos sonhos. Sua vida mudará completamente quando ela entrar para as Empresas Collins.

Jamie Collins é um homem frio, arrogante e completamente sem escrúpulos quando se trata de sexo e mulheres. Seu passado é marcado por noites frias e cruéis, multi bilionário com uma grande empresa exige de todos a sua volta competência, afinco e respeito. Collins tem noites regadas a mulheres. Mas só aquelas que aceitam seu jeito de fazer sexo. Sim. Ele tem seu lado forte de dominador, mas seu corpo e dominação se tornam possessivos pelos olhos de Emma, tudo vai mudar a partir do momento em que seus olhos se encontrarem...
Tudo começou com um atraso bom, ele odeia atrasos... Ela teve sua vida mudada completamente. Ele tem um coração frio e impenetrável. Eles são completamente diferentes.
8- Um Amor Extremamente Obsessivo
Victoria ( Amanda Seyfried ) Desde de pequena teve que aprender a ser forte , sua vida nunca foi um mar de rosas e ela sabe , Victoria quando tinha seus 6 anos teve esquizofrenia e síndrome do pânico , alguns dizem que são a msm coisa , mas não é, quando tinha 10 anos sua síndrome do pânico tinha ido embora e nunca mais deu surtos,sempre foi mais apegada a mãe , já que o pai era um drogado sem rumo , ao crescer , Elisabeth, sua mãe , Faleceu de câncer no pulmão , ela desde de seus 19 anos nunca mais ouviu falar do pai , então agora com 23 anos de experiência na vida , ela vive em Amsterdã, Uma das Capitais mais bonitas por sua opinião , lá ela tem poucos amigos e não mantém muito contato com a família de fora , ela vive um vida mansa , sem confusão ou tormento , Mas é aí que ela se engana , um Nome apenas , Christian Miller ( Ian Somerhalder ) Christian está com seus 30 anos de puro sucesso , é famoso por ter uma empresa famosa de web design, milionário ,bonito,Famoso porém
 doente.



9- O Reinado

Lana e David passaram por situações inimaginável nos últimos meses. Após se conhecerem em um resort e se apaixonarem à primeira vista, ambos lutaram contra seus sentimentos e agora lutam para ficarem juntos.
 Agora, além do apoio da família o príncipe recebeu o carinho e a admiração do seu povo quando seus sentimentos foram a público.
 Mas inimigos poderosos estão unidos desejando o que ele possui, David terá que ser maduro e decidido para manter tudo o que conquistou.
 Grandes revelações, exemplos de família e um grande romance, é o que está recheando esse novo livro. Contudo, para entender melhor como eles chegaram até aqui, inicie sua leitura pelo "Conto de fada da vida real".
 Uma coisa já sabemos, é preciso lutar todos os dias para sermos "felizes para sempre".

10- Meu Chefe Obsessivo

Você é minha e nunca será de mais ninguém nem que eu tenha que matar para ter você ao meu lado!
Rodrigo dizia as palavras gritando e se mantendo cada vez mais perto segurando meus punhos.

Beto estava ali no chão sangrando e desacordado e agora o que será de mim e da minha liberdade?

Rodrigo é um homem totalmente obsessivo e será capaz de fazer tudo e qualquer coisa para me manter por perto 
(...)





Espero que gostem dos livros! Eu Adoro essas histórias! Um beijo, uma xicara de chá e até o próximo post!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.