Postagens Populares

Parceria: Editora Selo Jovem 2017

18 de jan. de 2017

Oláááááá leitores de chocolate! Sim, eu de novo! hahahha. Pelo jeito vamos nos falar muito por aqui está semana!


Hoje vim com mais um post de parceria para apresentar para vocês, porém dessa vez não é autor e sim editora. Para ser mais especifica, Editora Selo Jovem!
Sim, Sim, o blog foi selecionado e eu estou muito feliz e muito grata também. Grata a eles, aos meus parceiros, a vocês que me ajudaram a conquistar isso! E claro, a Deus, como eu já havia dito em um post do Instagram, só ele sabe o quanto o Blog e o Instagram são importantes para  mim!

Vou apresentar a Editora Selo Jovem para vocês, vamos lá:






História da selo jovem:


A Selo Jovem é uma ideia formada entre amigos escritores. O objetivo é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Contam com ótimos profissionais: diagramadores, revisores, capistas, design e uma gráfica de qualidade.

Foi fundada no mês de março 2013. Preparados para ingressar nesse mercado, deram os primeiros passos e publicaram seus primeiros livros. Entre os títulos estavam: "Memórias do Fantasma Atormentado", "Os livros de Esteros", "Graham", "Sereia Negra" entre outros. Como toda empresa estreante, tiveram problemas com preços, qualidade e prazos, mas jamais desistiram e continuaram trabalhando a fim de ganhar experiência e amadurecer a cada dia.

Hoje, contam com 40 títulos publicados. Recentemente, adquiriram gráfica própria e passaram a produzir os livros internamente. Seus profissionais obtiveram experiência e aprenderam a trabalhar de maneira simples e objetiva. Constantemente contratam profissionais na área de revisão e buscam por novos trabalhadores nas áreas de marketing e traduções.

Além de um quadro profissional totalmente renovado, firmaram contrato com os correios e os títulos recebem frete fixo para todo o território nacional. Seus livros possuem a mesma qualidade de outras editoras: todos os livros são costurados e colados; utilizam papel pólen bold; as capas são impressas em papel supremo e cartão triplex, nas medidas 14 x 21 cm, 16 x 23 cm e 12 x 17 cm.

Apesar de novos no mercado, são conhecedores das dificuldades encontradas no Brasil, tanto para escritores quanto para editores.


Alguns Livros publicados pela editora:


Azul de Lear 

Título: Azul de Lear

Autor: Roberta Prado
Edição: 1
Gênero: Romance
Quantidade de páginas: 232
Editora: Selo Jovem
Sinopse:
Bella é uma mulher independente que faz da vida um grande momento. Apaixonada por Alexandre, ela se entrega ao sentimento e começa a viver uma grande história de amor, porém, com uma descoberta repentina de uma doença que pode lhe tirar a vida, Bella se torna uma pessoa fechada, causando muitos problemas e conflitos. Numa tentativa frustrada de guardar esse segredo ela começa viver na solidão afastando cada vez mais as pessoas que lhe amam.
Mas com o passar do tempo ela se vê sozinha e terá de correr contra o tempo para consertar todos os seus erros, e quem sabe, viver em paz.
Um enredo de traição, um romance repentino e uma amizade afetuosa poderá se transformar em uma linda história de amor e perdão.





A Escolha de Eron


Titulo: A Escolha de Eron
Autor: Ademilson Chaves
Edição: 1
Gênro: Romance
Quantidade de páginas: 260
Editora: Selo Jovem

 Sinopse:

Eron é um advogado em busca de trabalho e deseja apenas ter uma vida confortável com sua família.
Em uma tarde chuvosa, quando retorna para casa com suas duas filhas, é obrigado a parar o carro na estrada deserta após se envolver em um acidente, ao descer do carro se depara com um homem armado que o obriga a escolher uma das meninas a ser raptada.
Eron se vê diante de uma escolha que mudará para sempre sua vida. Após esse evento ele e a polícia passam a procurar pelo paradeiro da filha, descobre com muita dor que não há vestígios e nem sinal do homem que a levou.
Com a vida totalmente arruinada, doze anos depois, Eron conhece uma garota na rua que desperta nele uma nova vontade de viver e por quem se apaixona perdidamente, mas novamente se depara com um grande conflito, aquela poderia ser sua filha sequestrada. Inicia então uma busca implacável onde pistas e segredos do passado vão sendo desvendados e ele descobre que seu grande amigo de infância pode estar por trás do desaparecimento da sua menina.
Uma história envolvente, uma trama de tirar o fôlego, um romance proibido, uma paixão avassaladora e um crime hediondo prenderão o leitor da primeira a última página. 



O Véu Entre Mundos



Titulo: O Véu Entre Mundos

Autor: Vinícius Fernandes
 Edição: 1
Gênero: Fantasia e aventura.
Quantidade de páginas: 208
Editora: Selo Jovem
"O andarilho sorriu satisfeito mais uma vez. Aquele não era o seu mundo. Tudo ali era muito diferente do que aquilo com que estava acostumado. Mas isso não significava que já não tivesse visto aquelas coisas antes. Ele estudara por muito, muito tempo.
            E agora finalmente conseguira.
            Havia cruzado a barreira entre dois mundos."
 Nós não estamos sozinhos no Universo.

Sinopse:

Quando Alice Limberger e seu namorado, Marco, têm um estranho encontro com uma fada no parque do Ibirapuera, suas vidas e a de todos os moradores da cidade de São Paulo começam a mudar da noite para o dia. Portais sobrenaturais se abrem misteriosa e aleatoriamente em diversas regiões, ocasionando no sumiço de pessoas e no aparecimento de seres que até então só existiam em livros infantis. Como e por que esses portais estão aparecendo, Alice não consegue explicar, mas descobrirá que é apenas o começo de uma reação em cadeia na qual ela está envolvida no centro de tudo.



Detalhes de Um Crime


Titulo: Detalhes de Um Crime

Autor:Diego Mendes
Edição: 1
Gênero: Romance/ Mistério/ Suspense
Quantidade de páginas: 256
Editora: Selo Jovem

Sinopse:

Disney é um cara sexy, atraente, misterioso, sedutor e tem um vício exuberante por sexo. Por ele e seu pai esconderem um mistério intrigante, sua família acaba se mudando para uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos. Disney não conseguindo controlar seu vício por sexo, ele acaba dando em cima de Ellie, uma garota atraente, um alvo perfeito para satisfazer seus prazeres. Contudo, Ellie acaba descobrindo que Disney só queria levá-la para cama. Enfurecida, Ellie resolve armar um plano para vingar-se: Fazê-lo apaixonar-se por ela e depois dispensá-lo. Mas em meio a essa brincadeira toda, Ellie descobre que Disney tem muito mais mistérios do que o seu sorriso pode esconder. Ao mesmo tempo que Ellie se envolve com Disney, ela confronta uma situação frustradora depois de descobrir que viajou no tempo e cometeu um crime que não consegue se lembrar. E enquanto isso, Katherine, sua melhor amiga, começa a perceber coisas estranhas acontecerem na cidade. Pessoas acabam sumindo, corpos são achados, uma nova droga surge e segredos começam a ser revelados.
Mistérios, suspense, viagens no tempo, romances e uma pitada de humor reunidos em uma só história, em que isso pode dar?



Gostou? Quer comprar, ver mais?



Espero que essa parceria possa nos proporcionar muitas descobertas para nós. os livros parecem ser maravilhosos!

Mais uma vez obrigada Editora Selo Jovem e Obrigada a vocês!
Beijos!!!! XD


2 comentários

  1. Parabéns pela nova parceria Quel, você merece <3

    Beijos, Tainá
    https://andreianascimentolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parceria é sempre bom, pois une o útil com o agradável. Ler bons livros e partilhar as impressões. Parabéns!

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.