Postagens Populares

Clubes de Assinatura de Livros e Geeks!!

7 de ago. de 2016


A cada dia que passa os Clubes de assinaturas Literários vem ganhando o coração dos leitores!
Para quem não sabe do que se trata, clubes  de assinatura de livros/Geeks, são clubes que preparam kits com artigos relacionados a livros, sagas, filmes, como funkos, gibis, marcadores. Alguns costumam conter um livro, que por sua vez é surpresa, acho que isso que dá a graça ao serviço, você se surpreender com o que vem na "Caixa". Você paga um valor e recebe o kit em sua casa, mensalmente.  Bom, se vocês ainda não sabem do que se trata, vou indicar alguns sites que oferecem o serviço, Vamos Lá!!!





O que é? 

O Turista Literário é muito mais que uma caixa surpresa de livros por assinatura. É uma experiência sensorial que leva o leitor a uma viagem pelo universo literário no qual o livro do mês é ambientado.




Embarque Nessa Viagem

Todo mês, enviamos para nossos turistas literários uma mala contendo um livro surpresa do gênero YA (Jovem Adulto), recém-lançado, e com itens especiais para estimular seus sentidos e tornar essa viagem inesquecível!
O que Vem na Caixa?



Como Funciona?




O Passaporte?



Editoras Parceiras:



Para Mais Informações, Clique AQUI.

Unboxing para mais Detalhes:

                                       




O que é?


A TAG - Experiências Literárias é um clube para aqueles que adoram livros e desejam receber excelentes obras em suas casas. Todos os meses, conversamos com alguma grande referência do cenário cultural sobre livros que marcaram suas vidas. Por 69,90 mensais, o associado recebe uma dessas obras, acompanhada de uma revista, que tem como objetivo enriquecer a experiência literária - trazendo informações a respeito do curador, seus motivos para ter indicado o livro, curiosidades a respeito do autor e de sua obra. Além do livro e da revista, complementam o kit um marcador de página personalizado do mês e um "mimo" literário.

Como Funciona? 



O que vem no Kit?



Para Mais Informações, Clique AQUI.

Unboxing para mais Detalhes:





Infantis

A Taba (Infantil)

O que é?


O Clube de Leitores é o serviço de assinatura de livros criado pela Taba.
 A cada mês os assinantes recebem em casa, com frete grátis, um livro selecionado por nossa equipe de especialistas e um exclusivo Mapa de Exploração!
E os participantes têm desconto na livraria e podem conversar com outros leitores nos fóruns do blog!

Como Funciona?


Para Mais Informações, Clique AQUI.





O que é?




Receber um novo desafio de leitura por mês desenvolve, entre pequenos e família, o hábito de ler e montar sua própria biblioteca. Esta é a proposta do kit personalizado que cada assinante recebe em casa.


Como Funciona?



Para Mais Informações, AQUI.


Assinaturas Geeks:


O que é?




A Nerd ao Cubo oferece o serviço de assinatura mensal pensado e desenvolvido para o público Nerd, Geek e Gamer. Entregamos todos os meses uma caixa misteriosa repleta de produtos cuidadosamente selecionados por nossa equipe nerd. Além de descobrir que os produtos valem muito mais do que o valor investido, nossos assinantes ainda experimentam a expectativa, curiosidade e surpresa de abrir uma caixa diferente todos os meses.

E não é só a experiência entregue em mãos, a Nerd ao Cubo se estende ao mundo digital. Somos e fazemos parte de uma crescente comunidade Nerd, criada para incentivar ainda mais o engajamento deste público que já é muito participativo. Tão importante quanto nossos assinantes são as nossas parcerias, e em nossas parcerias a Nerd ao Cubo traz para o mercado brasileiro uma inovadora e versátil plataforma de mídia física e digital, capaz de lançar, viralizar e fornecer resultados efetivos.

Para Mais Informações, Clique AQUI.

Unboxing para mais Detalhes:







O que é?



MyNerdBox é o um serviço de assinatura voltado para geeks, gamers, hackers ou qualquer outra pessoa que goste de coisas nerds. Todos os meses, enviamos-lhe uma caixa misteriosa, cheia até a borda, com tudo que há de mais novo e divertido no universo nerd.

Todo mês escolhemos um tema diferente: histórias em quadrinho, filmes épicos, zombies, super-heróis, jogos de vídeo game e até mesmo sua série favorita. A cada mês você terá uma experiência nova e divertida com produtos super maneiros. São canecas, adesivos, bonecos para enfeite, camisetas, bolachas para copo, guloseimas entre diversas outras surpresas.

Como Funciona?


Para Mais Informações, AQUI.

Unboxing Para Mais Detalhes:




Outros Clubes de Assinaturas:




Esses foram apenas ALGUNS dos clubes de assinaturas de livros e Geek que eu conheço, espero que tenham gostado, um beijo, um bolo de chocolate com recheio de morango e XoXo.



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.